- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Durante a semana do World Pasta Day, entre os dias 24 e 28 de outubro, em São Paulo, a Barilla promove a Pasta do Bem. Líder mundial na fabricação de massas, a ação da marca italiana consiste em doar R$1,00 de cada produto das linhas importadas Grano Duro, Grano Duro Integrale e Gluten Free, comercializadas nas lojas participantes, para a instituição Chef Especiais. Trata-se de uma causa social que promove a inclusão e a socialização de pessoas com Síndrome de Down através da gastronomia, atendendo anualmente 300 alunos gratuitamente.
O principal objetivo da ação é promover a solidariedade. "Diversidade e inclusão são valores que a Barilla compactua e quer reforçar como o melhor caminho para uma sociedade mais justa, igualitária e respeitosa às diferenças", declara Fabiana Araújo, gerente de Marketing da Barilla.
A ação Pasta do Bem foi desenvolvida pela REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes do país, responsável pela comunicação multiplataforma da Barilla desde o início do ano. As lojas participantes são: Sam’s Club Santo Amaro, Sam’s Club Tamboré, Sam’s Club Bom Retiro, Sam’s Club São Caetano e Sam’s Club Radial Leste.
Para divulgação dessa campanha, a REF+ elaborou um vídeo de 48 segundos para veiculação no meio digital.